A ON DISTRIBUIDORA oferece troca em garantia contra defeitos de fabricação de produtos e acessórios comercializados e distribuídos por ela de acordo com os seguintes termos e condições:


Procedimentos para garantia:

1.1-Os produtos e acessórios comercializados pela ON DISTRIBUIDORA possuem prazo de troca em garantia de 7 (sete dias) contados a partir da data de compra do produto.
1.2- Em adição à troca em garantia, os equipamentos estão cobertos pela garantia de seus respectivos fabricantes.
1.3- Para a validade da garantia, é preciso apresentar a Nota ou Cupom Fiscal para comprovar a origem do aparelho e o respectivo período de garantia.


Casos não cobertos pela garantia:

2.1- Defeitos ou danos causados por uso indevido do produto ou acessório.

2.2- Defeitos ou danos resultantes do uso anormal, condições anormais, uso impróprio, exposição à umidade, modificações não autorizadas, conexões não autorizadas, consertos não autorizados, mau uso, negligência, abuso, acidente, alteração, instalação imprópria, ou outros atos não causados pelo fabricante do equipamento ou distribuidor, incluindo danos causados por despacho, alimentos ou líquidos derramados sobre o aparelho.

2.3- Danos provenientes da utilização de acessórios não expressamente homologados pelo fabricante do equipamento.

2.4- Produtos com número de fabricação e/ou etiqueta de identificação e/ou lacres de garantia retirados ou danificados.

2.5- Todas as partes do produto ou acessório que estejam expostas externamente e possuam arranhões ou danos devido à utilização imprópria pelo usuário.

2.6- Produtos ou acessórios operados fora das características máximas informadas no manual e/ou folha de especificações técnicas.

2.7- Danos causados por agentes da natureza (chuva, sol, raios, enchentes, maresia, etc.).

2.8- Danos causados por instalação indevida, fora da especificação ou usando material inadequado.

2.9- Instalações, remoções para manutenção ou reinstalação. Fretes ou despesas de envio à assistência técnica autorizada.


Procedimento de envio à assistência técnica autorizada:

3.1- O produto ou acessório defeituoso deverá ser embalados de forma segura, em embalagem apropriada, protegidas adequadamente de forma a garantir que não seja danificado durante o transporte. O mesmo deverá ser entregue, pelo comprador, em assistência técnica autorizada da ON DISTRIBUIDORA.

3.2- O produto ou acessório deverá estar acompanhado dos seguintes itens:

3.2-1. Carta descritiva constando: nome para contato, telefone, e-mail, transportadora para retorno, senha do equipamento (quando necessário) e informação detalhada do problema.

3.2-2. a) Pessoa Jurídica com I.E. (inscrição estadual) e contribuinte de ICMS: Nota fiscal de remessa para conserto constando o número de RMA registrado no corpo da NF, não destacando impostos (ICMS ou IPI).
b) Pessoa Jurídica sem I.E. (inscrição estadual) ou não contribuinte de ICMS: carta de remessa para conserto, modelo fornecido pela própria assistência técnica autorizada.
c) Pessoa Física: carta de remessa para conserto, modelo fornecido pela própria assistência técnica autorizada.

3.2-3. Cópia da Nota ou Cupom Fiscal de compra legível para comprovação de garantia, caso contrário o produto será considerado como avulso, gerando orçamento para reparo.


Andamento do processo de troca/assistência (em autorizada ON DISTRIBUIDORA):

4.1- Após a conferência de todos os documentos obrigatórios para recebimento dos equipamentos (vide item 3), será aberta uma OS (ordem de serviço) e os equipamentos serão analisados por equipe técnica capacitada (em até 7 dias úteis).

4.2- Caso seja detectado que o produto se enquadra nos quesitos de troca em garantia (prazo de 7 dias após a compra e defeito de fabricação), a ON DISTRIBUIDORA será comunicada pela assistência autorizada e o produto será substituído e enviado de volta ao cliente pela transportadora constante na carta descritiva (frete por conta do cliente), juntamente com nota de devolução.

4.3- Caso o equipamento seja avulso ou tenha perdido a garantia, será gerado um orçamento e enviado via e-mail para o cliente.

4.4- O cliente terá 30 dias corridos para aprovação ou reprovação do mesmo, o que deverá ocorrer através de orçamento assinado sinalizando a aprovação ou reprovação através de e-mail com o documento scaneado. Os equipamentos não aprovados e não retirados serão devolvidos para o cliente imediatamente após término do prazo, com frete a cobrar.

4.5- Os equipamentos aprovados que não forem retirados, serão faturados e enviados automaticamente com frete a cobrar após 15 dias da finalização do reparo.

Dados para emissão de notas fiscais para troca em garantia ou encaminhamento de produto avulso para assistência técnica autorizada:

Nota fiscal de REMESSA PARA CONSERTO com o CFOP 5.915
(para o estado de São Paulo) e CFOP 6.915 (para os demais estados).

Razão Social:
MADAX Logística e Serviços Ltda
CNPJ: 12.164.714/0001-14 / I.E: 278.078.747.110
Rua Atlântico, 44
Loteamento Industrial Granja – Cotia / SP
CEP: 06707-055

A descrição dos produtos e valores deverá ser de acordo com a nota de venda. Mencionar o número da nota fiscal de venda e a data de emissão.